Cruzeiro confirma lesão na coxa de Cássio; veja prazo de recuperação
O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira que o goleiro Cássio sofreu um "pequeno edema na coxa direita". A notícia, no entanto, não deve ser um grande problema para o treinador Fernando Diniz.
No comunicado, a Raposa informou que Cássio já iniciou tratamento no departamento de saúde e performance e que existe a expectativa de que o ex-arqueiro do Corinthians volte a treinar já no começo da próxima semana.
Desta forma, Cássio deve estar à disposição para o próximo compromisso do Cruzeiro. Por conta da data Fifa, a equipe mineira só volta a campo no dia 18 de outubro, às 21h30 (de Brasília), quando receberá o Bahia, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
A lesão de Cássio ocorreu no treino desta quarta-feira, quando ele saiu para disputar uma bola no alto e acabou caindo no chão sentindo dores na coxa direita, precisando receber o atendimento do fisioterapeuta Eduester Lopes. O goleiro deixou a atividade mancando e com uma expressão de tristeza no rosto.
Assim, Cássio se junta aos meio-campistas Matheus Henrique, Vitinho e Japa e aos atacantes Juan Dinenno e Rafa Silva no departamento médico da Raposa.