Elder Campos pede equilíbrio ao Santos em semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17
Nesta segunda-feira, o Santos finalizou a sua preparação para enfrentar o Fluminense pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. O técnico Elder Campos projetou o confronto, marcado para esta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19 horas (de Brasília).
"O nosso ataque tem jogadores de muita qualidade, que têm feito a diferença na competição e nos ajudado. Mas acredito que o fator principal da nossa equipe tem sido o equilíbrio. Temos conseguido equilibrar bem a fase ofensiva e a defensiva. A gente sabe que vai ser um jogo difícil amanhã", disse.
"São duas equipes que buscam bastante o gol. Espero que a nossa equipe possa, nesses dois confrontos, estar bem equilibrada e errar o menos possível. Pois sei que acontecendo isso a qualidade dos nossos atletas vai aparecer. Que a gente seja merecedor de chegar ao nosso objetivo, que é a final", completou..
A partida de volta acontece no próximo dia 23 (quarta-feira), às 15 horas, na Vila Belmiro. Quem avançar encara na final o vencedor do duelo entre Botafogo e Palmeiras.
"Eu vejo que as quatro equipes da semifinal chegaram até aqui com méritos. Agora é totalmente diferente, porque são confrontos muito equilibrados. Sabemos o que precisamos fazer e agora é colocar em prática. Ter atenção na parte defensiva, na bola parada e nos momentos das transições, pois sabemos que o Fluminense é muito forte nisso. Vamos entrar com muito respeito, mas sabendo da nossa qualidade e da nossa capacidade", concluiu Elder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.