Com gol de CR7, Al-Nassr bate time de Róger Guedes na Champions da Ásia
Nesta segunda-feira (30), em confronto válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Nassr recebeu o Al-Rayyan no Al Awal Park e venceu por 2 a 1. Sadio Mané e Cristiano Ronaldo balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Róger Guedes, ex-Corinthians, descontou para os visitantes.
Com o triunfo, o Al-Nassr chegou aos quatro pontos, agora na terceira colocação do Grupo B, e se aproximou do líder Al-Ahli, que soma seis. Já o Al-Rayyan permaneceu com nenhum ponto conquistado até o momento, na 12ª posição.
O Al-Nassr volta aos gramados no próximo sábado, às 12h15 (de Brasília), quando recebe o Al-Orobah, no Al Awal Park, pela sexta rodada do Campeonato Saudita. Na sexta-feira, o Al-Rayyan visita o Al-Duhail, no Abdullah bin Khalifa, às 13h45, pela terceira rodada da Liga das Estrelas do Catar.
O placar foi inaugurado pelo Al-Nassr aos 46 minutos do primeiro tempo. Após jogada de escanteio curto, Al-Ghanam recebeu pela ponta direita e fez cruzamento na segunda trave. Sadio Mané se antecipou ao marcador e cabeceou no contrapé de Paulo Victor para marcar.
Aos 31 minutos da etapa complementar, o Al-Nassr ampliou a vantagem com Cristiano Ronaldo. Em rápida troca de passes na entrada da área, Ghareeb dominou e encontrou o atacante português que, de primeira, finalizou de canhota, no ângulo esquerdo.
O Al-Rayyan descontou aos 42 minutos do segundo tempo, com Róger Guedes. Após contra-ataque pela esquerda, o brasileiro que defendeu o Timão entre 2021 e 2023 aproveitou passe rasteiro de Bencharki na segunda trave e, com o goleiro Bento já deslocado, apenas empurrou para o fundo das redes.
Confira outros resultados da Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira
Al-Sadd 2 x 0 Esteghlal
Persepolis 1 x 1 Pakhtakor
Al-Wasl 0 x 2 Al-Ahli
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.