Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul
Nesta sexta-feira, a Adidas anunciou o lançamento de uma camisa especial em apoio ao Rio Grande do Sul - a data marca o Dia do Gaúcho, uma forma de reforçar o orgulho e a garra da população do Estado. Todo o lucro será revertido para reformas de espaços esportivos afetados pelo desastre climático que acometeu a região, em uma parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).
O novo lançamento, que recebe o nome de Jogamos Juntos Pelo Sul, tem a participação de jogadores que atuam ou atuaram pelo Internacional e do técnico Luiz Felipe Scolari, ídolo do Grêmio. Os atletas Analuyza França, Alan Patrick, D'Alessandro, Tamara Paranaguá e Thiago Maia participam do projeto. Essa é uma ação conjunta, em que a Adidas convidou fornecedores parceiros para fazer parte do desenvolvimento e produção dos produtos: Agência EA, Grupo Dass, Rialgraf e Meiuca.
"Adidas é parceira de longa data da CUFA. Para nós, é extremamente importante contar com o apoio da marca e o de tantos atletas importantes do esporte brasileiro na reconstrução de espaços esportivos em nosso Estado, que sofreu e ainda sofre com a recuperação após as fortes chuvas que nos afetaram", diz Kalyne Lima, presidente da CUFA Nacional.
A camisa terá edição limitada, com 5.570 peças disponíveis, e virá em uma embalagem especial. O número faz alusão à quantidade de municípios existentes no Brasil, e simboliza o sentimento de todos estarem "juntos pelo Sul", que ainda está sendo reconstruído.
A peça é predominantemente branca com faixas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul no peito. Já o símbolo da Adidas e o escudo especial no formato do mapa do Brasil aparecem no peito. As mangas também têm detalhes em amarelo, verde e vermelho.
A camisa já está disponível no site da Adidas Brasil, nas versões masculina e feminina, por R$ 299,99.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.