Roma anuncia demissão do técnico De Rossi após quatro jogos sem vitória
A Roma anunciou nesta quarta-feira (18) a demissão do técnico Daniele De Rossi, ídolo do clube. Após apenas quatro jogos na temporada, o time italiano decidiu trocar o comando técnico.
De Rossi havia chegado como treinador interino, em janeiro deste ano, para substituir o português José Mourinho. Depois de bons resultados, o ex-jogador teve seu contrato renovado até 30 de junho de 2027, com a intenção de construir um projeto de longo prazo.
Porém, os três empates e uma derrota neste início de temporada fizeram com que o trabalho de Daniele De Rossi fosse interrompido. O clube investiu um alto valor em contratações e esperava um começo melhor.
Entre os reforços, destacam-se o zagueiro Mats Hummels, o centroavante Artem Dovbyk, o ponta direita Matías Soulé, o meio-campista Enzo Le Fée e o lateral esquerdo Angeliño.
Na temporada anterior, a Roma terminou em sexto no Campeonato Italiano e chegou à semifinal da Liga Europa, na qual foi derrotada pelo Bayer Leverkusen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.