Osvaldo, do Vitória, recebe alta após ser internado por tromboembolismo pulmonar
O atacante Osvaldo, do Vitória, recebeu alta após ficar dois dias internado em um hospital em Salvador, por tromboembolismo pulmonar, nesta quarta-feira (18). O atleta publicou uma mensagem nas redes sociais.
"Passando aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. Não sabia que eu era tão querido por todos. Recebi muitas mensagens de apoio, de muitas pessoas orando pela minha vida, e glorifico a Deus por estar aqui com saúde e voltando para casa. Acabei de ter alta, então agradecer demais o carinho e falar que em breve estarei de volta fazendo o que mais amo, é o que eu me dedico todos os dias para dar meu melhor, para dar alegria para as pessoas", disse.
"Acabei tendo um livramento muito grande, mas estou aqui com saúde e indo para casa para ver meus filhos e abraçar minha família. Estou bem e muito obrigado pelo carinho, logo mais estarei nos gramados fazendo o que mais amo", concluiu.
Osvaldo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar na última segunda-feira. O jogador alegou dores durante a viagem de volta após o duelo contra o Atlético-GO, realizado no último sábado. Por causa de lesão no tornozelo, o atleta não entrou em campo.
Como a dor perseverou, o atacante foi encaminhado ao hospital. Após os exames, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, uma condição séria que ocorre quando um coágulo de sangue de desloca e obstrui uma artéria nos pulmões.
No Vitória desde a temporada 2023, Osvaldo soma até aqui 89 jogos. Ao longo do período, marcou 16 gols, deixou 11 assistências e conquistou a Série B (2023) e o Campeonato Baiano (2024).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.