Bernardo Franco admite inferioridade do Cuiabá contra o Inter no Beira-Rio
O Cuiabá sofreu uma dura derrota nesta segunda-feira diante do Internacional pelo Brasileirão 2024. O placar de 3 a 0 não foi questionado pelo técnico Bernardo Franco, que admitiu a atuação abaixo do esperado da equipe do Mato Grosso.
"O Inter foi superior, criou as chances que justificaram o marcador", definiu o treinador. "Sabemos do bom momento vivido pelo Internacional, que saiu na frente e aumentou a sua confiança", emendou.
Se o Cuiabá já esperava grandes dificuldades na capital gaúcha, a situação ficou pior durante a partida. Duas lesões - sofridas por Marllon e Matheus Alexandre - atrapalharam o desempenho da equipe.
"Alguns eventos influenciaram o começo da partida. Fizemos duas substituições em menos de dez minutos com dois jogadores lesionados", explicou Bernardo Franco, que viu dificuldades do Cuiabá em controlar o "jogo interno" do adversário.
Pelo Brasileirão 2024, o Cuiabá - que ocupa a penúltima colocação da classificação - volta a jogar na segunda-feira da próxima semana, dia 23 de setembro. Será mais um duelo fora de casa, desta vez, contra o Vasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.