'Palmeiras vai precisar de todo mundo nessa reta final', afirma Massini
O jornalista Paulo Massini Jr. elogiou o futebol do Palmeiras na vitória contra o Criciúma, em rodada disputada neste domingo (15).
Em vídeo enviado ao UOL Esporte, Massini projeta que o alviverde pode assumir a liderança nas próximas duas rodadas em caso de vitórias. Ainda de acordo com o jornalista, o título do Campeonato Brasileiro agora depende do próprio desempenho da equipe na reta final.
Três pontos fundamentais. O Palmeiras completa 5 jogos com 4 vitórias e 1 empate. O Campeonato Brasileiro é muito difícil mesmo. Nesse momento tem Botafogo, Palmeiras e Fortaleza, todos na mesma página com 26 jogos. Nesse momento, o Palmeiras tem 43 gols a favor, 19 contra e 24 de saldo. Só depende dele. Abriu um ponto para o Fortaleza e está a três do líder Botafogo.
O jogo contra o Criciúma ficou fácil, um gol com poucos segundos, 3 a 0 com menos de 20 minutos e aí ficou tranquilo, mesmo com a expulsão do Caio Paulista. Alguns jogadores entraram, Veiga que fez um gol de falta, Dudu entrou bastante aplaudido. O Palmeiras vai precisar de todo mundo nessa reta final. Agora mais dois jogos fundamentais: o Vasco lá em Brasília e o Atlético-MG em Campinas. Palmeiras precisa somar duas vitórias para entrar em outubro se não líder, muito próximo e com a diferença menor para o Botafogo. Lembrando que tem confronto direto no Allianz contra o Botafogo e o Fortaleza.
O time jogou muito bem, uma das melhores atuações na temporada. Fluiu bem pelo lado esquerdo com Caio Paulista, Felipe Anderson e Maurício; o lado direito com Ríos, Estêvão e Marcos Rocha. A vitória foi bem merecida diante de 40 mil torcedores no Allianz Parque. Massini, ao UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.