Arnaldo: 'São Paulo foi prejudicado pela arbitragem em vitória gigante'
O comentarista Arnaldo Ribeiro enalteceu o resultado do São Paulo, que foi um visitante indigesto e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Mineirão, neste domingo (15).
Em vídeo enviado ao UOL Esporte, Arnaldo analisa o resultado "gigante" do Tricolor Paulista, que, segundo o jornalista, foi prejudicado pela arbitragem. William Gomes, de 18 anos, foi um dos destaques para o colunista, que também elogiou a postura de Zubeldía. O técnico arriscou um time reserva nesta rodada, projetando o confronto contra o Botafogo na Libertadores.
Vitória gigante do São Paulo, que atuou com o time reserva, sistema novo, com estreias e jogou bem a partida toda. O 1 a 0 não refletiu o que foi o jogo na verdade. São Paulo esteve melhor o tempo todo, foi prejudicado pela arbitragem e conseguiu uma vitória merecida, destaque sobretudo para o garoto William Gomes, que fez o gol da vitória e vai cavando seu espaço aí, quem sabe no time titular. Zubeldía arriscou, porque na quarta-feira tem a partida com o Botafogo.
Tratava-se de um confronto direto pelo Brasileiro, Cruzeiro e São Paulo tinham a mesma campanha, o São Paulo consegue uma vitória gigante, que dá consistência no Brasileirão e boas perspectivas para quarta-feira, mas também uma interrogação, ou algumas... Se alguns jogadores desse time B, chamado de Banguzinho, carinhosamente, tem espaço no time titular que vai jogar um jogo decisivo contra o Botafogo, pelas quartas de final pela Libertadores. Grande vitória do São Paulo, sequência interrompida sem vitórias, e agora foco na Libertadores, o brasileirão manteve a posição entre os seis primeiros que era objetivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.