Abel repete escalação do Palmeiras, e Vitor Reis é opção no banco contra o Criciúma; veja times
O Palmeiras está definido para enfrentar o Criciúma, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Verdão retorna a campo depois de 13 dias sem compromissos oficiais. A equipe segue com algumas baixas, mas também tem retorno importante.
Para a partida, o técnico Abel Ferreira não conta com Mayke (lesão na panturrilha direita), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Marcelo Lomba (pubalgia). Zé Rafael, que cumpre suspensão, também é baixa. Por outro lado, Vitor Reis volta depois de se recuperar de edema na coxa e é opção no banco de reservas.
Assim, o Verdão vai a campo com a mesma equipe que venceu o Athletico-PR, na última rodada. O time conta com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Mauricio; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Do outro lado, o Criciúma, comandando pelo técnico Cláudio Tencati, tem a seguinte escalação: Gustavo; Claudinho, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Patrick de Paula, Matheusinho e Arthur Caíke; Bolasie.
O time catarinense vem de uma vitória sobre o Cuiabá, a única nos últimos cinco jogos. A equipe tem 28 pontos e ocupa o 14º lugar.
O Palmeiras, por sua vez, é o terceiro colocado, com 47 pontos, ainda atrás de Fortaleza e Botafogo. Contudo, se vencer, o time comandado por Abel Ferreira pode assumir a vice-liderança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.