Zubeldía relaciona Santiago Longo e Jamal Lewis para duelo do São Paulo com Cruzeiro; veja time provável
A dupla de reforços recém-chegada ao São Paulo - Jamal Lewis e Santiago Longo - tem a expectativa de fazer a estreia pelo Tricolor. Ambos foram relacionados pela primeira vez para um partida e seguirão a Belo Horizonte com a delegação para o duelo contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Recém-contratados, o lateral-esquerdo Jamal Lewis e o meio-campo Santiago Longo estão relacionados pela primeira vez e seguem com a delegação para Belo Horizonte, onde o Tricolor enfrentará o Cruzeiro pelo Brasileirão", informou o clube.
Jamal Lewis e Santiago Longo foram anunciados pelo Tricolor no dia 2 de setembro. O lateral só se juntou ao elenco de Zubeldía na última quinta-feira, depois de defender a seleção da Irlanda do Norte na última data Fifa. Enquanto isso, o meio-campista vem treinando desde o dia 5.
Santiago Longo chegou ao São Paulo, por empréstimo, até 29 de agosto de 2025, com opção de compra. O atleta pertence ao Belgrano-ARG. Jamal Lewis também está emprestado, pelo Newcastle, da Inglaterra, com contrato válido até 30 de junho de 2025 e opção de compra.
Um provável São Paulo tem: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Galoppo, Michel Araújo e Erick; André Silva.
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Tricolor tem 41 pontos e ocupa a sexta posição, enquanto a Raposa tem a mesma pontuação e está em quinto lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.