Sub-17 do Palmeiras vence Ibrachina e se garante nas quartas do Paulista; sub-15 perde, mas segue líder
A equipe sub-17 do Palmeiras venceu o Ibrachina por 4 a 1, na manhã deste sábado, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, e garantiu a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência. Os gols foram marcados Juan Gabriel e Lucas Gabriel (três vezes).
Com isso, o time comandado pelo técnico Gustavo Almeida alcançou os 11 pontos, na liderança do Grupo 25. O Ibrachina, por outro lado, com apenas três, dá adeus ao torneio. Na chave, o Novorizontino avançou, com nove pontos.
O próximo compromisso da equipe palmeirense pelo Estadual é contra o Cosmopolitano, no sábado, às 11 horas (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Antes disso, as Crias da Academia voltam a campo para enfrentar o Corinthians, na terça-feira, em duelo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. A bola rola às 15h30, na Fazendinha.
Já garantido nas quartas, sub-15 perde do Ibrachina
Também nesta manhã de sábado, o sub-15 perdeu do Ibrachina, por 1 a 0, na Arena do adversário. Já classificado às quartas, a equipe palmeirense permaneceu com 12 pontos, na liderança do Grupo 25.
Do outro lado, o Ibrachina ficou com dez pontos, no segundo lugar da chave. Na próxima rodada, o Verdão terá pela frente o Osasco Audax, no próximo sábado, às 9 horas, na Academia de Futebol 2.
O sub-15 vai em busca do quinto título consecutivo do Paulista. Em 2023, a conquista veio sobre o Corinthians, batendo o rival pelo placar agregado de 3 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.