São Paulo acumula três jogos seguidos sem marcar gol pela 1ª vez em 2024
O São Paulo não vive bom momento na temporada. Eliminado recentemente nas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista não sabe o que é vencer há três jogos. A fase ruim pode estar atrelada a ineficiência do ataque nestas partidas.
Em todos os três jogos o São Paulo não conseguiu balançar as redes sequer uma vez, marca inédita na temporada. Ainda com Thiago Carpini como técnico, a equipe perdeu dois jogos seguidos para Ponte Preta e Santos, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente, mas voltou a balançar as redes no jogo seguinte.
A última vez que o São Paulo comemorou gols foi no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Após isso, o Tricolor recebeu o Galo no Morumbis pela ida das quartas da Copa do Brasil. A equipe, no entanto, acabou perdendo por 1 a 0.
Logo depois, o time de Luis Zubeldía foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Tricolor foi derrotado por 2 a 0 e seguiu sem conseguir marcar gols.
O confronto contra o Fluminense foi o último antes da Data Fifa, que rendeu ao clube 11 dias para se preparar visando o jogo de volta contra o Atlético-MG. Todavia, na última quinta-feira, o Tricolor empatou sem gols com o Galo, foi eliminado e alcançou a marca negativa no setor ofensivo.
O São Paulo busca voltar a vazar a rede adversária neste domingo, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo, válido pela 26ª rodada do Brasileiro, está marcado para às 18h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.