PSG ganha do Brest, mantém 100% de aproveitamento e retoma liderança do Francês
Neste sábado, o Paris Saint-Germain entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Francês. A equipe, comandada por Luis Enrique, venceu o Brest por 3 a 1, de virada, no Parque dos Príncipes.
Com 12 pontos conquistados nas primeiras quatro rodadas, o PSG retoma a liderança e tem vantagem de dois pontos em relação ao Olimpique de Marseille e Monaco. O Brest, por sua vez, fica na 12ª colocação e soma quatro unidades.
Pela rodada de estreia do novo formato da Liga dos Campeões, o PSG retorna aos gramados na próxima quarta-feira (18) para encarar o Girona, no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília). Agora, pelo Campeonato Francês, o time de Paris joga novamente no próximo sábado (21) contra o Reims, às 16h, no Estádio Auguste-Delaune.
Do outro lado, assim como o PSG, o próximo compromisso do Brest será pela Liga dos Campeões. O time encara o Sturm Graz, da Alemanha, às 16h da próxima quinta-feira (19). A equipe volta suas atenções para o Campeonato Francês no dia 22, um domingo, para enfrentar o Tolouse. Ambos os jogos serão em casa, no Estádio du Roudourou.
O Brest inaugurou o marcador aos 29 minutos da etapa inicial. Após a arbitragem assinalar pênalti, Romain Del Castillo assumiu a cobrança e não desperdiçou, balançou as redes de Donnarumma.
Aos 42 minutos, o PSG deixou tudo igual no Parque dos Príncipes. Após assistência de Marco Asensio, Dembelé anotou o primeiro dos mandantes.
Na etapa complementar, o PSG virou e assumiu o controle da partida. Primeiro, aos 28 minutos, com Fabián Ruiz e assitsência de Hakimi. Um minuto depois, aos 29, foi a vez de Dembelé anotar o seu segundo gol e fechar a conta em 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.