Palmeiras busca ampliar nova sequência invicta como mandante no Allianz Parque
O Palmeiras volta ao Allianz Parque neste domingo para enfrentar o Criciúma, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília). O Verdão busca ampliar sua sequência invicta como mandante em sua casa.
A equipe comandada por Abel Ferreira ficou invicta no Allianz Parque por 20 jogos nesta temporada. Essa marca caiu apenas no dia 27 de julho, quando o Verdão foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, em duelo da 20ª rodada do Brasileirão.
Depois desse revés, o Verdão se recuperou dentro de casa e, atualmente, vem de uma invencibilidade de três jogos: contra Flamengo (Copa do Brasil), São Paulo (Brasileiro) e Botafogo (Libertadores). Nos confrontos eliminatórios, o Alviverde bateu o Rubro-Negro, mas acabou fora pelo agregado. Depois contra o Glorioso, empatou por 2 a 2 mas também foi superado na soma dos placares.
Nesse período, o Verdão disputou outro jogo como mandante, contra o Cuiabá, mas o duelo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Palmeiras, aliás, voltará a esse mesmo palco para pegar o Atlético-GO, na rodada seguinte ao confronto com o Criciúma, já que o Allianz estará montado para receber um evento musical.
A derrota para o Vitória é a única da equipe no Allianz. Os outros reveses como mandante foi em oportunidades que o Verdão atuou na Arena Barueri (2). Ao todo, a equipe soma nove resultados resultados no ano de 2024. O restante deles (6) foram como visitante.
O Palmeiras está de olho na liderança e ocupa o terceiro lugar na tabela do Brasileirão, com 47 pontos somados, atrás de Botafogo (50) e Fortaleza (48).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.