Mirassol empata com Amazonas e perde chance de ultrapassar o Santos na tabela da Série B
O Mirassol desperdiçou a chance de ultrapassar o Santos na tabela da Série B. Neste sábado, a equipe do interior paulista ficou no empate sem gols com o Amaonas, no estádio Campos Maia, pela 26ª rodada da Segunda Divisão.
Com o resultado, o Mirassol permaneceu na terceira colocação da competição, com 43 pontos, mesma pontuação do Santos, que tem um saldo de gols superior. O Amazonas é o 10º colocado, com 36 unidades conquistadas.
O Mirassol volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Guarani, pela 27ª rodada da Série B. O Amazonas joga na quarta-feira, contra o Operário, em casa, pela mesma competição.
Os donos da casa foram superiores e controlaram o primeiro tempo. Apesar do Amazonas ter ficado mais com a bola, foi o Mirassol quem criou as chances mais perigosas da partida. Aos 18 minutos, Dellatorre tentou de muito longe, mas Marcão fez a defesa para salvar os visitantes.
O segundo tempo foi equilibrado. Aos 33 minutos, Dellatorre acertou a trave e protagonizou a melhor oportunidade do Mirassol. Antes, o Amazonas havia assutado com chegada perigosa ao ataque, mas o gol foi evitado pela defesa do time mandante.
Quando o empate parecia que iria permanecer até o final, o Mirassol balançou as redes. Aos 48 minutos, Léo Gamalho acertou a bola no travessão e, no rebote, Bruno Matias mandou para o fundo do gol. No entanto, o atacante dos donos da casa estava impedido, e o tento foi devidamente anulado após checagem no VAR. Logo depois, aos 51 minutos, Dellatorre explodiu o travessão do Amazonas, mas a bola não quis entrar. Fim de jogo em Mirassol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.