Clássico entre São Paulo e Corinthians é transferido para o Mané Garrincha
O clássico entre São Paulo e Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai mais acontecer no MorumBis. O jogo, que está marcado para acontecer no próximo dia 29 (domingo), às 16h (de Brasília), foi alterado para o Mané Garrincha, em Brasília. A mudança já consta no site oficial da CBF.
Dono do mando de campo do Majestoso, o São Paulo ainda não se pronunciou sobre a mudança do local. No entanto, acredita-se que alteração ocorreu devido à maratona de shows que o MorumBis receberá no início de outubro.
O cantor norte-americano Bruno Mars irá realizar seis shows no estádio do São Paulo nos dias 4,5,8,9, 10 e 12 de outubro. Com isso, o MorumBis teria que receber toda a estrutura com antecedência.
Vale lembrar que a casa do Tricolor Paulista recebeu na noite do último sábado o show do cantor canadense The Weekend.
No fim do ano passado, o São Paulo assinou um contrato de exclusividade com uma das maiores produtoras de evento ao vivo do planeta, a Live Nation, para que o Morumbis recebesse shows de grandes astros mundiais.
O clássico contra o Corinthians é importante para o São Paulo, que briga para permanecer na parte de cima da tabela do Brasileiro. O Tricolor Paulista ocupa a sexta colocação, com 41 pontos conquistados.
Antes do Majestoso, a equipe do técnico Luis Zubeldía ainda tem pela frente os confrontos contra o Botafogo, válidos pelas quartas de final da Libertadores, além dos jogos contra Cruzeiro e Internacional, ambos pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.