Técnico do Manchester United rebate críticas de Cristiano Ronaldo: 'Está longe'
Técnico do Manchester United, Erik ten Hag rebateu, nesta quinta-feira (12), as críticas feitas por Cristiano Ronaldo. A equipe inglesa ainda não conseguiu engrenar no começo desta temporada.
"Ele disse que o Manchester United não pode ganhar o Campeonato Inglês. Não, ele disse isso se você ler o artigo com atenção. Então ele está longe, na Arábia Saudita, longe de Manchester. Todo mundo tem direito de ter uma opinião. Está tudo bem", respondeu.
Em seu podcast, o astro português fez críticas ao trabalho do comandante e apontou a necessidade de uma reformulação drástica.
"Eles precisam reconstruir tudo, na minha opinião.O treinador, eles dizem que não podem competir para ganhar a liga e a Liga dos Campeões. O treinador do Manchester United...Você não pode dizer que não vai lutar para ganhar a liga ou a Liga dos Campeões", analisou.
A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no United teve um fim turbulento, especialmente em decorrência dos atritos entre o português e o técnico holandês. O atacante, então, optou por deixar o futebol europeu e rumar para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
No início desta temporada, o Manchester United acumula duas derrotas em três jogos no Campeonato Inglês, além do vice da Supercopa da Inglaterra para o rival City. Com três pontos, os comandados de Ten Hag ocupam a 14ª colocação da competição nacional.
Em busca de recuperação, o United enfrenta o Southampton, pela quarta rodada da Premier League, no St Mary's Stadium. O confronto vai acontecer às 8h30 (de Brasília) desse sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.