Militão, Bellingham e Tchouaméni treinam e podem reforçar o Real Madrid
Éder Militão, Jude Bellingham e Aurélien Tchouaméni treinaram normalmente, nesta quinta-feira, e podem reforçar o Real Madrid diante da Real Sociedad, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Anoeta. Além disso, Vinícius Júnior, Rodrygo, Endrick e Lunin retornam de suas seleções e também estão à disposição.
Militão e Tchouaméni se lesionaram enquanto defendiam suas seleções na última data Fifa. O francês sentiu dores no pé esquerdo e foi cortado da seleção francesa no dia 2 de setembro. Já o zagueiro brasileiro sofreu uma lesão na coxa direita nos treinos da Seleção, no dia 5, e foi desfalque nos duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O inglês Bellingham machucou o tornozelo direito ainda no final do mês de agosto e já desfalcou o Real Madrid nos últimos três compromissos do clube pelo Campeonato Espanhol.
Por outro lado, David Alaba, Eduardo Camavinga e Dani Ceballos continuam no departamento médico e devem desfalcar o Real Madrid neste sábado.
Nesta sexta-feira, o clube espanhol faz sua última sessão de treino antes de enfrentar e Real Sociedad e só então o treinador Carlo Ancelotti saberá se vai poder contar ou não com esses jogadores.
Com oito pontos conquistados, o Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, quatro tentos atrás do Barcelona. Nas primeiras quatro rodadas, a equipe somou duas vitórias e dois empates. A Real Sociedad ocupa a 13ª posição, com quatro pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.