"Times do nordeste não podem brigar por nada", diz Marinho após derrota contra o Internacional
Na noite desta quarta-feira, pelo jogo atrasado na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Marinho, atacante do Leão do Pici, criticou a arbitragem após o apito final.
"Estamos brigando pela liderança (do Brasileirão), mas os times do nordeste não podem brigar por nada, porque o sistema é f***", disse o jogador do Fortaleza na beira do gramado após o final do confronto.
A reclamação de deve ao segundo gol do Internacional, aos 38 minutos da etapa complementar. Na jogada, após cobrança de escanteio, jogadores das duas equipes se enroscaram na área e os visitantes pediram a marcação de uma falta - consequentemente, a anulação do tento do Colorado.
O gol, porém, foi validado pela arbitragem e gerou revolta nos atletas do Fortaleza.
"Eu fui conversar com ele porque eu tomei um cartão bobo e me prejudicou durante o jogo todo. Ele me pediu desculpas. E agora no segundo gol eu acho que teve falta. Ele falou que viu, que foi checado. Agora é cabeça erguida. Não conseguimos pontuar e temos um jogo importantíssimo com o Athletico-PR. É ruim perder", acrescentou Tinga, zagueiro do Fortaleza, que também criticou a arbitragem de Gustavo Bauermann, do Paraná.
Com o revés fora de casa, o Fortaleza desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e permanece na segunda colocação. Agora com os mesmos 25 jogos do líder Botafogo, o Leão do Pici soma 48 pontos, dois a menos em comparação aos cariocas.
Vale destacar que, com a derrota do Fortaleza, o atual bicampeão brasileiro Palmeiras depende apenas de si próprio para conquistar o tricampeonato. O Verdão figura, atualmente, na terceira posição com 47 pontos.
Publicado por @fortalezaecVer no Threads
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.