Walter Casagrande detonou no UOL News Esporte desta quarta-feira (11) a atuação do Brasil na derrota por 1 a 0 para o Paraguai. Casão afirmou que Dorival Jr. parece perdido e que alguns jogadores não têm mais o que acrescentar e estão fazendo hora extra. Segundo o colunista do UOL, esse é o pior momento da história da seleção.
Já deu a hora de alguns jogadores na seleção brasileira: "O problema é individual, porque é da maioria dos jogadores, e é coletivo, tático, de organização. Não tem criatividade, não tem agressividade, alguns jogadores já deram na seleção, Alison, Danilo e Marquinhos, para mim, deu! Não vejo mais nada que possa sair dali, que eles possam acrescentar na seleção brasileira. O Danilo principalmente, ele não dá um passe pra frente, ele não erra passe, mas ele só toca pro lado e pra trás. Paquetá é aquele cara que empaca o meio-campo, quando a bola cai nele, tudo para, tudo demora uma eternidade, ele para, gira lentamente, devolve pra trás, aí se movimenta. Cara, o futebol hoje não dá mais pra jogar assim. O único cara que joga assim na América do Sul é o James na Colômbia, mas o raciocínio dele é rápido, o do Paquetá não, nem a movimentação é rápida, nem o raciocínio é rápido".
'Dorival está perdido! É o pior momento da seleção na história': "O Dorival não tem um esquema tático definido, o Dorival está perdido. Você vê pelas modificações: ele convocou Luiz Henrique e Estêvão para jogar pelo lado direito, ontem ele não saiu com nenhum dos dois, mas no final, estavam os dois jogando. Ele convocou dois centroavantes e contra o Equador os dois ficaram no banco o tempo todo. Então, estou vendo o Dorival perdido, ele não sabe mais como escalar, como mexer. Ele tem medo de colocar, por exemplo, Estêvão junto com Endrick, Rodrygo e Vini Jr., ele não quer bancar um ataque de garotada. Então, é o pacote. É o pior momento da seleção brasileira na história, eu nunca vi desse jeito".
'Dá agonia ver o Brasil jogar. É quase um martírio!': Arnaldo detona atuação
É quase um martírio ver a seleção brasileira jogar atualmente, opinou Arnaldo Ribeiro. O comentarista detonou a atuação do Brasil na derrota por 1 a 0 para o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa.
'Vini Jr. não é craque! Esperam algo que ele não pode dar', diz Arnaldo
Arnaldo Ribeiro afirmou que Vini Jr. "não é craque" e que esperam dele na seleção brasileira o que ele não pode dar. "Ele não é Ronaldo Fenômeno, não é Ronaldinho Gaúcho, ele não é nem Kaká."
'Ruim com ele, pior sem ele?': Casão e Arnaldo discordam sobre Neymar
Neymar está fazendo falta à seleção brasileira? Arnaldo Ribeiro e Walter Casagrande debateram e divergiram sobre o tema. Arnaldo destacou que Neymar saiu por cima na Data Fifa; Casagrande discordou e lembrou o histórico recente do camisa 10.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.