Corinthians anuncia a contratação do meia-atacante peruano Carrillo
Tem mais um reforço chegando no Corinthians. Após anunciar Memphis Depay na última segunda-feira, o Timão confirmou a contratação do meia-atacante André Carrillo nesta manhã de terça. O contrato entre as partes é válido até 31 de julho de 2025.
O peruano de 33 anos estava sem clube desde que deixou o Al-Qadisyah, da Arábia Saudita, no começo deste mês. O jogador já passou por exames médicos e chega ao Timão de forma gratuita, com o clube precisando arcar apenas com salários e luvas.
O peruano desembarcou no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, pela manhã da última segunda-feira. Inclusive, ele já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, está apto para fazer sua estreia pelo Corinthians no próximo sábado, contra o Botafogo.
O jogador, no entanto, não estará à disposição do treinador Ramón Díaz para o jogo desta quarta-feira, contra Juventude, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como ele não estava registrado para a partida de ida, pelo regulamento da competição, só estará apto a jogar em uma eventual semifinal.
Revelado pelo Alianza Lima, do Peru, Carrillo conta com passagens por Sporting, Benfica, Watford e Al-Hilal, além do Al-Qadisyah. Ele também soma 101 jogos pela seleção peruana.
André Carrillo é a nona contratação do Corinthians nesta janela de transferências. Antes, foram anunciados: o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os meias Alex Santana, Charles e José Martínez, e os atacantes Talles Magno, Héctor Hernández e Memphis Depay
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.