França vence a Bélgica e conquista primeira vitória na Liga das Nações
A França venceu a Bélgica por 2 a 0, no Groupama Stadium, em Lyon, nesta segunda-feira, em duelo válido pela segunda rodada da Liga das Nações. Kolo Muani e Ousmane Dembelé fizeram os gols franceses.
A vitória foi tranquila para a seleção francesa, que havia perdido o duelo de estreia contra a Itália por 3 a 1. Com a resultado, a equipe vai para a segunda colocação e soma três pontos na tabela de classificação do Grupo B, mesma pontuação dos belgas, que ficam atrás pelo critério de confronto direto.
A Itália, que venceu Israel por 2 a 1, lidera a chave com seis pontos, enquanto os israelenses ocupam a lanterna ainda sem pontos ganhos.
França e Bélgica só voltam a campo no dia 10 de outubro, às 15h45 (de Brasília), em jogos simultâneos. Enquanto os franceses encaram Israel, no Bozsik Stadion, em Budapeste, na Hungria, os belgas visitam a Itália no Estádio Olímpico de Roma.
Kolo Muani abriu o placar para a França aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante pegou um rebote do chute de Dembelé, que foi parado por uma boa defesa de Casteels.
Aos 12 da etapa final, Ousmane Dembelé chegou para deixar o seu. O ponta do PSG recebeu de Kanté na direita, driblou Theate e Debast e deu um potente chute alto, ampliando a vantagem francesa.
Confira outros resultados dos jogos desta segunda-feira pela Liga das Nações:
Chipre 0 x 4 Kosovo
Israel 1 x 2 Itália
Noruega 2 x 1 Áustria
Eslovênia 3 x 0 Cazaquistão
Montenegro 1 x 2 País de Gales
Turquia 3 x 1 Islândia
Romênia 3 x 1 Lituânia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.