Disputa acirrada marca primeira fase do Paulista Masculino de Vôlei
O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial segue bastante disputado e emocionante, com reviravoltas a cada jogo. Com o término da quarta rodada, o principal torneio regional do país apresenta um novo líder. Trata-se do Sesi Bauru, que com a vitória por 3 a 0 (25/22, 15/16 e 25/18) diante do Esporte Clube Praia Grande na última rodada chegou aos dez pontos.
Na segunda colocação aparece o Vôlei Suzano, com nove pontos (mesmo total do Vedacit Vôlei Guarulhos), graças à importante vitória sobre o Viapol Vôlei São José, na casa do adversário, por 3 a 1 (23/25, 25/22, 25/12 e 25/23). Sesi e Suzano se enfrentarão no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em Suzano, nesse duelo particular pela ponta da tabela.
Outro destaque foi o Vôlei Renata. A equipe de Campinas venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos, atual campeão paulista, no sábado, por 3 a 1 ( 25/29, 21/25, 25/20 e 25/20), e também entrou na briga pela liderança. A equipe chegou aos sete pontos, um atrás do representante de Guarulhos, mas com uma partida a menos. Como se vê, a briga segue embolada e cada resultado é fundamental na disputa pelas quatro vagas nas semifinais.
A próxima rodada começará no dia 13, com três partidas: 18h30, Vedacit Vôlei Guarulhos x Viapol Vôlei São José, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SporTV); 19h40, Super Vôlei/Santo André x Vôlei Renata, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André; e 20h, Esporte Clube Praia x Climed/Atibaia, no Ginásio Falcão, em Praia Grande. No dia 14, será realizado o confronto entre Suzano Vôlei e Sesi Bauru, às 18h, na Arena Suzano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.