Corinthians vê gramado da Arena "melhor do que o esperado" após jogo da NFL
O Corinthians emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira, relatando o estado da Neo Química Arena após a partida da NFL entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na última sexta-feira. O clube entende que o gramado está "melhor do que o esperado" após revisão feita por profissionais.
"A qualidade do gramado está melhor do que o esperado. Embora haja alguns danos, eles não impedirão que o jogo ocorra em condições adequadas", escreveu a comunicação do clube. A situação do campo foi motivo de preocupação entre torcedores durante o jogo da NFL e levou questionamentos se o gramado estaria em boas condições para receber o Timão diante do Juventude, na quarta-feira.
"As marcações da NFL ainda são visíveis, mas o gramado tem sido lavado desde sábado, reduzindo significativamente a presença de tinta. Espera-se que as linhas mais evidentes desapareçam em breve, especialmente após a pintura programada para amanhã, que restabelecerá as marcações do campo de futebol profissional", continuou o clube.
Em relação às cadeiras, o Corinthians informou que as do setor norte estão em fase final de remoção, assim como a recolocação das barras antiesgotamento.
Já os assentos adicionais do setor leste foram removidos, pois "o alvará anual do clube não cobre essa estrutura adicional". O setor dessas cadeiras tinha aproximadamente 1.140 lugares e foi instalado por meio de um alvará especial.
O Corinthians recebe o Juventude na Arena na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Esse será o primeiro jogo do Timão depois da parada para a data Fifa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.