Éder Militão é diagnosticado com sobrecarga na coxa direita após exames no Real Madrid
O zagueiro Éder Militão foi diagnosticado com uma sobrecarga na coxa direita, após exames realizados pelo Real Madrid, neste domingo. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira depois de sentir dores, na última quarta-feira.
"Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Éder Militão, pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular devido ao uso excessivo do reto femoral da perna direita. A evolução vai ser monitorada", escreveu o Real Madrid nas redes sociais.
Éder Militão sentiu a lesão durante os treinos da Seleção Brasileira, na última quarta-feira. O zagueiro precisou ser cortado e desfalcou o Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em seu lugar, Dorival Júnior convocou o zagueiro Fabricio Bruno, do Flamengo.
Com isso, o zagueiro desfalca o Real Madrid no próximo compromisso pelo Campeonato Espanhol e vira dúvida para a estreia da equipe na Liga dos Campeões no dia 17 de setembro, terça-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Stuttgart, da Alemanha, no Santiago Bernabéu.
O Real Madrid volta a campo no dia 14 de setembro, sábado, às 16 horas (de Brasília), quando visita a Real Sociedad, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Municipal de Anoeta. O time de Carlo Ancelotti tem oito pontos conquistados e ocupa a 2ª posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.