Vitor Reis faz trabalho à parte, e Palmeiras fecha semana de treinos com simulação de jogo
Neste sábado, o Palmeiras realizou, na Academia de Futebol, uma simulação de jogo para fechar a semana de treinos em meio à data Fifa. Para isso, foi promovido um 'amistoso usando o próprio elenco com dois tempos de 30 minutos em dimensões reduzidas.
Em estágio de transição física, o zagueiro Vitor Reis fez um trabalho à parte com o Núcleo de Saúde e Performance. No embate, o time azul triunfou por 7 a 4 e teve como um dos destaques o atacante Flaco López, com dois gols.
A equipe vencedora inicial foi formada por: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Pedro Almeida (Sub-20) e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Maurício; Isaac (Sub-17), Flaco López e Dudu. Depois, no segundo tempo teve: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Pedro Almeida e Vanderlan; Fabinho, Agner (Sub-20) e Mauricio; Rikelme (Sub-17), Flaco e Dudu.
Já o time de coletes vermelho, começou com: Mateus; Giay, Thiago (Sub-20), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Rômulo; Lázaro, Rony e Felipe Anderson. Na segunda etapa, por fim, foi a campo com: Mateus; Giay, Thiago, Murilo e Vinicius (Sub-20); Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Rômulo; Lázaro, Rony e Felipe Anderson.
No primeiro tempo, a equipe azul foi superior e abriu 4 a 1 no marcador. O vermelho reagiu na volta ao intervalo e encostou no marcador, que estava 6 a 4, mas já no fim levou o gol derradeiro.
Flaco López (2x), Isaac (2x), Dudu, Agner e Rikelme marcaram para o lado azul. Ao passo que Felipe Anderson, Lázaro (2x) e Raphael Veiga balançaram as redes para o outro time.
Agora, o Palmeiras volta a treinar na próxima terça-feira, às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol. O próximo compromisso do Verdão será apenas contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.