Estrela dos Packers, Jordan Love exalta torcedores e fala em "ótima experiência" no Brasil
Jordan Love, a principal estrela do Green Bay Packers, exaltou os torcedores e disse que está tendo uma ótima experiência no Brasil. Em entrevista coletiva no CT do Corinthians nesta quinta-feira, o quarterback se mostrou animado para a partida contra o Philadelphia Eagles, amanhã, na Neo Química Arena.
"Estou animado de estar aqui (no Brasil), ótima experiência, é demais. Todo amor aos torcedores que nos receberam, estou animado para a atmosfera de amanhã. Estou feliz de ver os brasileiros que são nossos fãs. Só amor para todos", comentou o camisa 10 da equipe do estado de Wisconsin.
O jogador de 25 anos destacou a mudança da rotina para o elenco, por se tratar de uma partida internacional, mas reforçou a importância de se manter concentrado no duelo válido pela primeira semana da temporada regular da NFL.
"Tem muita diferença em relação à nossa rotina regular. Temos que ficar concentrados, saber controlar as novas coisas que estão acontecendo. Mas é diferente demais", comentou.
"É demais a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui (no Brasil). Sei que temos muitos fãs na América do Sul. É um SuperBowl para os brasileiros e queremos fazer um grande jogo", finalizou.
O jogo entre Packers e Eagles é válido pela primeira semana da temporada regular da NFL e está prevista para começar amanhã, às 21h15 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Os Packers encerraram a preparação no CT Joaquim Grava, do Corinthians, enquanto os Eagles treinaram no palco do jogo, em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.