Carol Santiago e Talisson Glock conquistam a prata na natação dos Jogos Paralímpicos de Paris
Os brasileiros Carol Santiago e Talisson Glock conquistaram a medalha de prata em provas da natação dos Jogos Paralímpicos de Paris nesta quinta-feira. A nadadora alcançou o segundo lugar nos 100m peito na classe S12 (baixa visão). Maior medalhista de ouro paralímpica na história do Brasil, a pernambucana já havia conquistado outras quatro medalhas nesta edição dos Jogos Paralímpicos: ouro nos 50m livre S12, ouro nos 100m livre S12, ouro nos 100m costas S12 e prata no revezamento 4x100m livre.
Carol encerrou a prova com o tempo de 1min15s62. A medalha de ouro foi para a alemã Elena Krawzow, batendo o recorde mundial com 1min12s54. A chinesa Jietong Zheng completou o pódio com 1min20s03.
Publicado por @brasilparalimpicoVer no Threads
Ainda nesta quinta-feira, Talisson Glock conquistou a medalha de prata na final dos 100m livre na classe S6 (limitação físico-motora). O nadador de 29 anos fez o tempo de 1min05s27, ficando atrás do italiano Antonio Fantin, que bateu o recorde paralímpico com 1min03s12. O francês Laurent Chardard completou o pódio com 1min05s28.
Outro brasileiro envolvido na mesma disputa, o nadador Daniel Xavier Mendes ficou na sexta colocação, com o tempo de 1min07s58.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.