Pedro rompe ligamento do joelho em treino da seleção e não joga mais no ano
O atacante Pedro, do Flamengo, rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante treino da seleção brasileira e está fora da temporada.
O que aconteceu
A CBF confirmou a lesão, após realizar exames em Curitiba, nesta quarta-feira (4). Pedro deixou a atividade mais cedo após sentir o problema.
O jogador automaticamente está cortado dos jogos pelas Eliminatórias, contra Equador e Paraguai.
A lesão ligamentar de Pedro vem no momento em que ele é o artilheiro do Brasil na temporada, com 30 gols.
O atacante aumenta uma lista de problemas do Flamengo para este ano de 2024. O clube já estava sem Everton Cebolinha e Viña.
A notícia também é ruim para o Flamengo porque a janela de transferências já fechou. O clube só pode incorporar ao elenco um novo jogador caso ele já esteja sem contrato em algum clube.
O Flamengo anunciou que Pedro passará por reavaliações e terá os próximos passos definidos pelo DM do clube rubro-negro.
A nota oficial da CBF
"O atacante Pedro sofreu nesta quarta-feira (4) entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Athletico Paranaense. Após o atleta ter sido submetido a exame clínico e ressonância magnética, foi confirmado a ruptura do ligamento cruzado anterior. O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão. O atleta foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube. A CBF se solidariza com o atleta neste momento e presta todo o apoio para a sua recuperação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.