Vídeo mostra discussão de pai de Yamal com vizinhos antes de ser esfaqueado
Moradores do bairro Rocafonda flagraram uma confusão entre Mounir Nasraoui, pai do jogador do Barcelona e da seleção da Espanha Lamine Yamal, com vizinhos horas antes de ele ter sido esfaqueado. O episódio ocorreu no município de Mataró, que faz parte da província de Barcelona, na Espanha.
O que aconteceu
Vídeos mostram Mounir discutindo com outros homens na calçada, em frente a uma casa. O pai de Yamal é afastado do conflito por outra pessoa e pega uma bolsa que estava no chão, mas não se retira do local. As gravações foram publicadas nas redes sociais e viralizaram.
Policiais chegaram depois para apartar a briga. Mounir foi conduzido para longe dos vizinhos por agentes e ficou se explicando para eles, enquanto outros policiais ficaram falando com os demais envolvidos no desentendimento.
A confusão ocorreu por volta das 15h (horário local) e começou após o pai de Yamal se irritar por ter sido molhado enquanto caminhava, de acordo com o La Vanguardia. Mounir estava passando pela rua, acabou atingido por água que veio de uma sacada e foi tirar satisfação, dando início a uma briga. Segundo o jornal, foi uma criança que molhou o pai do jogador, que é conhecido na comunidade por seu "temperamento forte".
Mounir foi esfaqueado mais de 6h depois, e a polícia suspeita que os eventos podem estar relacionados. O pai de Yamal levou duas facadas no abdômen em um estacionamento não muito longe do local onde houve a discussão, na rua Frank Marshall.
O pai de Yamal foi hospitalizado, e a polícia já deteve quatro pessoas. Mounir foi encaminhado para o Hospital Can Ruti, em Badalona, e chegou a ficar em quadro delicado, mas se recuperou e não corre risco de morrer.
Yamal participou normalmente do treino do Barcelona desta quinta (15). O Barça faz seu primeiro jogo oficial no sábado (17), contra o Valencia, pela 1ª rodada da La Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.