Patati vibra com sequência no Santos e agradece confiança de Carille: "Muito feliz"
Depois de passar por um momento conturbado no Santos, Weslley Patati está, aos poucos, recuperando o seu espaço. O atacante entrou no decorrer da partida contra o Paysandu, na última sexta-feira, no Mangueirão, e marcou o segundo gol na vitória por 3 a 0, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz de estar voltando a ter sequência, de poder ajudar com mais um gol, meu segundo gol pelo Santos. Espero poder continuar fazendo mais e mais. Foi um momento de muita alegria na hora do gol, me empolguei um pouco, tirei a camisa, fui correr para a torcida, pois sei que foi um gol muito importante para mim", vibrou.
Na atual temporada, o Menino da Vila foi acionado 16 vezes e anotou dois gols. O garoto entrou nos últimos dois jogos da equipe e agradeceu a confiança do técnico Fábio Carille.
"O professor tem falado bastante comigo. Ele tem me passado confiança, me disse para eu pegar a bola e fazer o meu jogo, atuar solto no gramado. Se tiver oportunidade, fazer o um dois, quando estiver no 1×1 para eu ir para dentro. Me passa essa confiança para eu poder desfrutar do meu melhor futebol", comentou.
Com Weslley Patati à disposição, o Santos recebe o Avaí neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B.
"Jogar na Vila é sempre importante, com o apoio da torcida. A gente sabe que pesa para o adversário esse jogo em casa, ainda mais com a torcida gigante que é a do Santos FC, que o jogo inteiro ali ajudando e incentivando a gente. Então vamos que vamos, pois a Vila é sempre um jogo especial", finalizou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.