Contra o Nacional, São Paulo busca igualar melhor sequência defensiva com Zubeldía
O São Paulo de Luis Zubeldía segue em boa fase e acumula quatro jogos de invencibilidade, em que triunfou sobre Flamengo, Goiás e Atlético-GO, além de empatar com o Goiás, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No período, o Tricolor Paulista não sofreu nenhum gol, sendo essa a segunda melhor marca defensiva da equipe sob o comando do treinador argentino.
Contra o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, o Tricolor Paulista pode chegar ao quinto jogo consecutivo sem ter sua meta vazada. Caso isso se concretize, o feito igualaria a sequência obtida entre os dias 16 de maio e 13 de junho. Na ocasião, o São Paulo somou três vitórias e dois empates sem sofrer nenhum tento.
As partidas foram válidas pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O clube paulista superou Águia de Marabá, Talleres e Cruzeiro, e empatou com o Barcelona-EQU e Internacional.
Com a atual boa sequência, o São Paulo se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro, com a quinta posição. A classificação às quartas da Copa do Brasil também foi garantida muito por conta da sólida atuação defensiva do time.
Em três dos últimos quatros jogos do Tricolor Paulista, Luis Zubeldía repetiu a mesma dupla de zaga: Robert Arboleda e Alan Franco. Os dois jogadores são considerados titulares sem contestações pela comissão técnica e devem figurar no 11 inicial são-paulino diante do Nacional.
A única mudança aconteceu na última partida, contra o Atlético-GO, quando a defesa foi escalada com Sabino e Ferraresi. Isso aconteceu para preservar Arboleda e Alan Franco para o compromisso pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.