Palmeiras perde para o Goiás e vê vantagem na liderança do Brasileiro sub-20 diminuir
O Palmeiras foi derrotado pelo Goiás nesta quarta-feira, por 4 a 2, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Coutinho e Thalys marcaram os gols do Alviverde no jogo.
Mesmo com a derrota, o Palmeiras se manteve na liderança do Brasileiro, mas viu a distância diminuir. O Verdão possui 38 pontos, quatro a menos que Grêmio e Flamengo, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Ambos os times vão se enfrentar neste sábado em jogo atrasado da sexta rodada, e o Alviverde pode perder a ponta na última rodada. O Goiás chegou a 33 unidades e subiu para a quarta posição.
A última rodada da primeira fase do Brasileiro sub-20 acontece na próxima quarta-feira. O Palmeiras tem compromisso marcado com o Cruzeiro, enquanto o Goiás joga contra o Santos.
O Palmeiras abriu o placar da partida. Logo aos três minutos, Coutinho aproveitou cruzamento após cobrança de falta e, bem posicionado na primeira trave, testou de cabeça para vencer o goleiro do Goiás. Os donos da casa, no entanto, não sentiram o gol sofrido e empataram logo depois, aos nove minutos.
O empate persistiu no placar até o fim do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, o Goiás virou o jogo. Três minutos depois, o Esmeraldino chegou ao terceiro gol. O Palmeiras diminuiu aos 34 minutos, com Thalys. O atacante ficou com a bola na área e finalizou no canto para recolocar o Verdão na partida.
O Palmeiras chegou a deixar tudo igual aos 40 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento. Imediatamente após o lance, o Goiás marcou o quarto gol e deu números finais à partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.