Everton Cebolinha, do Flamengo, passa por cirurgia após romper tendão do tornozelo; veja detalhes
Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo informou que Everton Cebolinha passou por cirurgia para correção de ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Como de costume, o Rubro-Negro não divulgou o período estimado de recuperação para o atacante.
De acordo com nota oficial do clube, Cebolinha foi operado no Hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro, pela Doutora Verônica Vianna. O procedimento foi acompanhado de perto pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Everton Cebolinha realizou cirurgia para correção de ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O procedimento foi realizado no Hospital CopaStar pela Doutora Verônica Vianna, acompanhada pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo", escreveu o time nas redes sociais.
Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo no último domingo, no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras no Maracanã. O ponta se machucou sozinho aos 12 minutos do primeiro tempo e precisou deixar o gramado, sendo substituído por Luiz Araújo.
O camisa 11 do Rubro-Negro tem sofrido com lesões neste 2024. O atacante já foi acometido por pelo menos três problemas físicos e chegou a ficar fora de 11 partidas do time carioca. Agora, ele pode perder o restante da temporada.
Cebolinha vinha sendo peça importante da equipe da Gávea. O ponta assumiu o status de titular e, na atual temporada, disputou 30 partidas, com cinco gol marcados e cinco assistências distribuídas.
Sem Cebolinha, o Flamengo tem um compromisso decisivo pela Copa Libertadores nesta quinta-feira. Os comandados de Tite recebem o Bolívar-BOL a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.