Ganso vê duelo em aberto após derrota do Fluminense na Libertadores, mas alerta: "Precisamos melhorar"
O Fluminense até começou bem o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Grêmio, na noite desta terça-feira, no Couto Pereira, mas não soube segurar o resultado. Mesmo como visitante, o Tricolor carioca tomou a iniciativa no início da partida e chegou a abrir o placar no começo do segundo tempo.
A equipe de Mano Menezes, entretanto, permitiu a virada gremista por 2 a 1, dando a vantagem do empate aos gaúchos no jogo de volta, às 19h (de Brasília) da próxima terça-feira, no Maracanã.
Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou que o confronto está aberto e o Fluminense tem todas as condições de avançar na competição continental.
"Está tudo em aberto, a gente joga na nossa casa. Eles têm a vantagem do empate, só não podemos entregar mais uma vez o resultado como a gente entregou hoje," disse o camisa 10 tricolor.
"Temos que ter um pouquinho mais de humildade. Quando chega no ataque, temos que procurar o companheiro melhor posicionado, pra gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Precisamos melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas praticamente desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira, principalmente num jogo tão importante como esse," alertou Ganso.
Antes de reencontrar o Grêmio na decisão por uma vaga nas quartas, o Tricolor tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Na briga para deixar a zona do rebaixamento, o Flu terá pela frente o Corinthians, adversário direto contra a degola, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.