Ex-Palmeiras, Bruno Tabata é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Internacional
Bruno Tabata está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Internacional. Na tarde desta terça-feira, o meia foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear pelo Colorado já nesta quarta-feira, diante do Juventude.
Ex-jogador do Palmeiras, Tabata foi anunciado pelo Inter no último domingo. O jogador foi contratado em definitivo e assinou contrato com a equipe gaúcha até o final de 2027.
Desta forma, o meia estará à disposição do técnico Roger Machado para o duelo contra o Juventude, que acontece nesta quarta-feira. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Tabata foi registrado no BID nesta terça-feira e está apto para estrear pelo Inter (Foto: Reprodução/CBF)
Bruno Tabata retorna ao futebol brasileiro após passagem 'frustante' pelo Palmeiras. O jogador de 27 anos chegou ao Alviverde em agosto de 2022, mas não correspondeu às expectativas. Ao todo, ele fez 32 jogos pelo clube paulista, tendo marcado dois gols e contribuído com uma assistência.
Em julho do ano passado, sem espaço no Verdão, Tabata foi emprestado ao Qatar SC. No Oriente Médio, o meia se reencontrou e teve bom desempenho: em 28 partidas disputadas, balançou as redes 13 vezes e ainda distribuiu sete assistências.
Agora, o atleta retorna ao futebol brasileiro para uma nova passagem e busca ajudar o Inter em seus objetivos. Revelado na base do Atlético-MG, Bruno Tabata ainda acumula passagens por Portimonense e Sporting - ambos de Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.