Entenda por que o Santos ainda não anunciou a contratação de atacante da Gâmbia
O Santos já tem tudo alinhado para contratar Yusupha Njie, da Gâmbia. O Peixe, no entanto, ainda tenta resolver algumas questões burocráticas para oficializar a chegada do atacante, que está no Al-Markhiya, do Catar.
Conforme apurado pela reportagem, o grande problema é em relação ao visto do jogador de 30 anos. O gambiano precisa tirar um visto de trabalho em alguma representação diplomática brasileira no exterior. Na Gâmbia não há nenhuma embaixada do Brasil, mas tem em Doha.
Os trâmites, contudo, não são simples. Njie precisa provar que tem um trabalho no Brasil e apresentar uma carta da empresa (do Santos, no caso) apoiando a solicitação de visto.
Além disso, é preciso de uma aprovação da autorização de residência pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. Para isto, o atacante também precisa apresentar uma série de documentos pessoais.
Devido a todas essas burocracias, portanto, o Santos ainda não conseguiu oficializar a contratação de Yusupha Njie.
Conheça o jogador
Yusupha Njie começou a sua carreira no Real de Banjul, da Gâmbia. Na sequência, passou por FUS Rabat, de Marrocos, Boavista, de Portugal, e Al-Markhiya, do Catar.
O gambiano passou seis temporada no futebol português. Ao todo, foram 141 jogos com a camisa do Boavista, além de 36 gols e cinco assistência. Na última temporada, no futebol catari, ele disputou 26 embates, balançou as redes 10 vezes e foi garçom em quatro oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.