Autor de dois gols, Reinaldo agradece torcida do Grêmio e classifica vitória como "muito importante"
O Grêmio deu um importante passo rumo à classificação na Copa Libertadores da América. Na partida de ida das oitavas de final da competição, o Imortal Tricolor ganhou de virada sobre o Fluminense por 2 a 1, no Couto Pereira. Reinaldo, autor dos dois tentos, celebrou o resultado e agradeceu o apoio do torcedor que esteve presente em Curitiba.
"Graças a Deus, tive a oportunidade de fazer os dois gols e ajudar a nossa equipe diante do nosso torcedor, que está de parabéns e lotou mais uma vez o Couto Pereira. Então, foi uma vitória muito importante, levar essa vantagem para o Rio de Janeiro. Se Deus quiser, vamos para lá em busca da nossa classificação", relatou o lateral esquerdo do Grêmio.
Reinaldo iniciou a reação gremista aos 29 minutos da etapa complementar no Couto Pereira. Após pênalti assinalado pela arbitragem, quando o lateral do Fluminense, Esquerdinha, colocou a mão na bola, o camisa 6 assumiu a cobrança e não desperdiçou. Com a canhota, o jogador finalizou no ângulo direito, sem chances para Fábio.
Pouco depois, aos 30 minutos, Reinaldo bateu uma falta e Fábio foi enganado pelo quique da bola, que morreu no fundo da rede para decretar a virada gaúcha.
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no duelo decisivo na próxima terça-feira, no Maracanã. Antes disso, os dois rivais terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio enfrenta o Bahia, no sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No mesmo dia, o Flu receberá o Corinthians, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.