Murilo é expulso no fim do jogo contra o Flamengo e desfalca o Palmeiras no Choque-Rei
O Palmeiras ganhou um desfalque de peso para o clássico diante do São Paulo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo foi expulso no final da partida contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e terá que cumprir suspensão no Choque-Rei.
O jogador já estava amarelado, mas levou outro cartão ao impedir um contra-ataque da equipe rubro-negra e deixou o jogo já aos 47 minutos do segundo tempo.
Sem o atleta, Abel Ferreira pode promover a entrada de Naves ou então voltar a escalar o Palmeiras com apenas dois zagueiros. Nos últimos dois jogos, o Alviverde entrou em campo com três defensores: Vitor Reis, Gómez e Murilo.
Apesar da baixa do zagueiro, o treinador pode ganhar reforços importantes para os próximos compromissos. Mayke e Felipe Anderson, com problemas físicos menos graves, podem voltar a ser relacionados. Há a expectativa que Estêvão, em transição física, também volte a ficar à disposição.
Com o empate no Maracanã, a equipe de Abel Ferreira, que estava deixando o G4 com o revés parcial e a vitória do São Paulo, no Morumbis, se manteve entre os quatro primeiros colocados. O Verdão está na quarta posição, com 38 pontos.
O Palmeiras, agora, tem uma sequência pesada pela frente. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo da ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Em seguida, o Alviverde recebe o São Paulo, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.