Sem dupla, Santos terá Basso e Rodrigo Ferreira para enfrentar o Paysandu pela Série B; veja escalações
O Santos está pronto para enfrentar o Paysandu pela 20ª rodada da Série B, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). A bola vai rolar às 20h (de Brasília) desta sexta-feira.
Para a partida, o Peixe não poderá contar com o zagueiro Gil (dor lombar) e o lateral direito JP Chermont (entorse no tornozelo). Rodrigo Ferreira e João Basso ascendem ao time titular com a ausência da dupla.
O Santos, portanto, vai a campo com Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo) e Giuliano (lesão na região posterior da coxa direita) completam a lista de desfalques. Com 34 pontos, o time de Carrile lidera a Série B, com um a mais que o segundo colocado, Novorizontino.
Já o Paysandu está na 14ª colocação, com 24 pontos. O Papão conta com um velho conhecido do Santos: o meia Cazares.
Em busca de um resultado positivo, o técnico Hélio dos Anjos manda a campo o seguinte time: Diogo Silva; Edilson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Matheus Trindade e Cazares; Paulinho Bóia, Benjamim Borasí e Nicolas.
O árbitro da partida será Denis Da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelle Dos Santos Tavares (AL). O VAR ficará a cargo de Paulo Renato Moreira Da Silva Coelho (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.