Goleiro do Corinthians sub-20 se recupera de grave lesão e volta aos gramados: "Foi muito difícil"
O goleiro Kauê Camargo, da equipe sub-20 do Corinthians, retornou aos gramados no último domingo, contra a Inter de Limeira, após se recuperar de lesão ligamentar no joelho direito. O atleta celebrou sua volta ao time e relembrou o período difícil que passou enquanto esteve lesionado.
"Estou muito feliz de estar 100%. Foi um momento muito difícil de minha carreira, mas graças a Deus, com todo o apoio de minha família, e também do Corinthians, de todo o clube, desde os companheiros e do departamento médico, me ajudaram no dia a dia nessa recuperação e sou muito grato a todos que estiveram comigo neste período", disse Kauê, que atuou contra a Inter de Limeira, no Paulista, e o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro.
"Poder estar atuando normalmente de novo é muito bom, totalmente recuperado, e vou continuar trabalhando no dia a dia para seguir em busca de evoluir cada vez mais e seguir me preparando para quando ter minha oportunidade, abraça-lá da melhor forma para mostrar tudo que fiz na base também no profissional, e se tudo der certo, ajudar o Corinthians na sequência da temporada", completou o goleiro, que havia atuado pela última vez em outubro de 2023.
Kauê é um dos nomes mais prestigiados do Timãozinho, com direito a convocações para equipes de base da Seleção Brasileiro. Nascido em 2004 e no clube desde 2019, este é o último ano do arqueiro no sub-20.
O contrato de Kauê com o Corinthians é válido até dezembro de 2025. O goleiro já treinou no grupo profissional em algumas oportunidades nas últimas temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.