Destaque do Santos, Guilherme celebra "noite especial" e brinca sobre gol de falta: "À la Otero"
Na noite desta sexta-feira, o Santos começou o segundo turno da Série B com o pé direito e venceu o Paysandu por 3 a 0, no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA). O grande destaque da partida foi Guilherme, responsável por dois gols e pela assistência para o tento de Weslley Patati.
Após a partida, o atacante celebrou a "noite especial" e brincou sobre o golaço de falta para matar a partida citando Otero, especialista no quesito.
"Grato a Deus, uma noite especial para mim, para os meus companheiros, todo estafe, torcida. É um grupo muito unido, muito bom. Pode se dizer que um dos melhores que eu já trabalhei por isso que estamos colhendo os frutos. Como é bom você fazer o gol e ser abraçado por todos os companheiros. Como eu disse no intervalo, quando o Guilherme ou qualquer outro jogador faz o gol, o Santos que faz o gol, isso para mim é o mais importante. Estou muito feliz por essa vitória e por estar ajudando mais uma vez e ressalto mais uma vez que esse grupo merece muito", começou ao Premiere.
"Vê o Otero dia a dia treinar fica fácil. Otero é um especialista. Eu brinco que eu bato bem, mas ele é o especialista. Brinquei com os meus companheiros: Foi à la Otero", completou.
Para triunfar fora de casa, o Santos contou com o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em peso. O atacante fez questão de destacar o feito.
"De verdade, a gente nem se surpreende, porque onde a gente tem jogado o torcedor tem comparecido. Fizeram mais uma vez uma linda festa, nos apoiaram. Então, que bom que a Gugente fez um grande jogo, uma grande vitória. Um torcedor que está rodando o Brasil para nos acompanhar e estar junto com a gente nesse ano de reconstrução", finalizou.
Agora, o Santos foca no duelo contra o Avaí, pela 21ª rodada da Série B, às 16h (de Brasília) do próximo dia 17, na Vila Belmiro. Com 37 pontos, o Peixe lidera a Segunda Divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.