Noah Lyles corre com covid-19 e conquista o bronze nos 200m rasos
O norte-americano Noah Lyles ficou na terceira colocação dos 200m rasos nos Jogos Olímpicos, nesta quinta-feira. Após a prova, o campeão dos 100m e favorito para os 200 pareceu muito ofegante e teve de ser retirado da pista de cadeira de rodas. Posteriormente foi confirmado pela USA Track and field que Noah realizou a prova com covid-19, sendo fotografado usando máscara após a corrida.
O medalhista de ouro foi Letslie Tebogo, de Botsuana, que correu os 200 metros em 19.46. O africano de 21 anos surpreendeu ao estabelecer o novo recorde de seu continente para a prova.
Lyles ficou com a terceira posição após realizar a prova com 19.70 segundos. O segundo colocado, o também norte-americano Kenneth Bednarek, correu para 19,62.
Noah Lyles era o grande favorito para a medalha de ouro, por ser o atual campeão mundial dos 200 metros e ouro nos 100, conquistado no último domingo em Paris.
O atleta americano repetiu seu resultado em Tóquio-2020, quando também ficou com o bronze. Na ocasião, Bednarek também conquistou a prata, com o canadense Andre de Grasse sendo o medalhista de ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.