Maicon valoriza classificação do Vasco na Copa do Brasil, mas prega foco em clássico contra o Fluminense
O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na última terça-feira, e conquistou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Titular, o zagueiro Maicon exaltou a conquista da vaga, mas pregou foco no clássico deste sábado contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Brasileirão.
"Foi uma classificação importante e necessária, obtida com muito suor, e que trouxe mais confiança para a equipe nesse momento. Mas já passou. Não temos tempo para celebrar, precisamos voltar a vencer no Brasileiro e nosso foco está no clássico", afirmou Maicon em nota divulgada pelo clube.
O clássico contra o Fluminense vai acontecer no Nilton Santos, casa do Botafogo, com mando do próprio Vasco. Maicon disse que o lugar não é como São Januário, mas crê que a torcida vascaína ainda assim irá aparecer em peso para o duelo, marcado para às 21h30 (de Brasília).
"É lógico que para nós não existe lugar melhor que São Januário, mas conhecemos a torcida vascaína e sabemos que ela vai fazer a diferença aonde for. Não tenho dúvidas que o Nilton Santos vai ser um novo caldeirão e vamos ter o apoio deles pra fazer um grande jogo para voltar a vencer no Brasileirão. O adversário conseguiu uma reação importante na competição, e isso só nos deixa mais atentos. Será um grande jogo, de duas grandes equipes, mas confio muito nas nossas armas", comentou.
O Vasco busca voltar a vencer no Brasileiro após uma derrota e dois empates nos últimos três jogos. O Cruzmaltino ocupa a 11ª posição, com 24 pontos, quatro a mais que o Fluminense, 17º colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.