Charles sente desgaste contra o Grêmio, mas não tem lesão diagnosticada pelo Corinthians
O volante Charles preocupou os torcedores do Corinthians durante o segundo tempo do jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira. Em determinado momento, o atleta colocou a mão na coxa e deixou a partida para a entrada de Matheus Araújo. A boa notícia é que o departamento médico não diagnosticou qualquer lesão no camisa 8, conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.
Charles sentiu um desgaste durante a partida no Couto Pereira, e por isso foi substituído. O atleta não preocupa para a partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado.
O elenco do Corinthians retornou para São Paulo nesta quinta-feira após garantir classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Curitiba. Os jogadores realizaram atividades na parte interna do CT Joaquim Grava e só vão a campo amanhã, às vésperas do duelo diante do Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.
Para a partida diante do Massa Bruta, o técnico Ramón Diaz terá o retorno de Raniele, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. Romero, desfalque na última rodada do Brasileiro diante do Juventude, também será relacionado.
Neste momento, o Corinthians tem duas baixas importantes por questões físicas: Alex Santana e Yuri Alberto. A comissão técnica quer evitar perder mais jogadores em estágio importante da temporada, com Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
O jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino será no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.