São Paulo venceu quatro dos últimos cinco jogos contra o Goiás fora de casa
O São Paulo visita o Goiás nesta quinta-feira, na Serrinha, em Goiânia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como visitante, o Tricolor Paulista possui bom retrospecto contra o Esmeraldino.
A equipe do Morumbis venceu em quatro das últimas cinco ocasiões em que visitou o Goiás. A única derrota foi justamente no último embate entre os times em Goiânia. Em outubro de 2023, o Tricolor perdeu para o Esmeraldino por 2 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão.
Antes disso, o São Paulo ostentava uma série de quatro vitórias seguidas contra o Goiás longe da capital paulista. A boa sequência começou em dezembro de 2015, na última rodada do Brasileiro, quando o Tricolor bateu o time de Goiânia por 1 a 0, com gol de Rogério. A vitória, inclusive, classificou a equipe para a fase preliminar da Libertadores no ano seguinte.
Quatro anos depois, o São Paulo voltou a bater o Goiás longe dos seus domínios. Em maio de 2019, o Tricolor Paulista ganhou do Esmerladino por 2 a 1, com gols marcados por Alexandre Pato e Jonas Toró.
Os últimos dois triunfos vieram em 2020 e 2022. Em ambos os anos o São Paulo não teve dificuldades para superar os donos da casa. Na primeira ocasião, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Brenner e Luciano. Duas temporadas depois, o Tricolor goleou o Goiás por 4 a 0, com tentos anotados por Galoppo, Marcos Guilherme, Luciano e Juan.
As equipes voltam a se enfrentar em Goiânia nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o São Paulo tem a vantagem de perder por um gol de diferença para se classificar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.