Flaco López lamenta queda na Copa do Brasil, mas elogia evolução do Palmeiras: "Sempre luta até o fim"
O Palmeiras venceu o Flamengo, na noite desta quarta-feira, mas o placar não foi o suficiente para seguir na Copa do Brasil. O Verdão fez 1 a 0 em cima do Rubro-Negro, mas acabou eliminado já que o time carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã. Vitor Reis fez o gol palmeirense no Allianz Parque.
O atacante Flaco López chegou a fazer um segundo gol, mas foi marcado um impedimento na jogada. O argentino lamentou a dura eliminação, mas celebrou o bom desempenho da equipe dentro de campo. Ele pediu cabeça erguida e elogiou a entrega do time.
"Às vezes é difícil, falar assim depois de uma derrota tão dura para nós, mas acontece, faz parte do futebol. É um time que sempre luta até o fim. Foi mais uma demonstração, por milésimos centímetros, o futebol muda para nós. Acho que seguimos da mesma maneira, voltamos a ser o Palmeiras que todos conhecem. É isso, levantar a cabeça e continuar. Faz parte, todos erram, faz parte do futebol. Só pensar no Palmeiras, dar o melhor e fazer o melhor no campo e tentar ganhar", disse em entrevista à Amazon Prime.
Com isso, o Palmeiras tem uma competição a menos para a sequência da temporada, restando Libertadores e Brasileiro. Pelo torneio nacional, o time de Abel Ferreira volta a campo neste domingo, para novo duelo contra o Flamengo, pela 22ª rodada da competição. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.
Em quarto lugar, com 37 pontos, o Verdão tenta se manter no G4 e quer retomar o caminho da vitória já que está há três jogos sem vencer no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.