Topo
Esporte

Otero revela rotina de treinos de falta e mira mais gols pelo Santos

Otero, do Santos, no jogo contra o Corinthians, pelo Paulistão - Reinaldo Campos/Agif
Otero, do Santos, no jogo contra o Corinthians, pelo Paulistão Imagem: Reinaldo Campos/Agif

06/08/2024 20h00

Contratado no começo deste ano, Otero é um trunfo do Santos quando o assunto é bola parada. O atacante é especialista no quesito e relatou como tem sido a sua rotina de treinos para aprimorar ainda mais as suas cobranças.

"Eu sempre treinei bastante desde pequeno. Eu tive o dom de bater forte, mas eu sempre me especializei. Aprendi com os melhores, que eram da Venezuela, o Juan Arango (ex-capitão da seleção venezuelana que era conhecido como 'El Zurdo de Oro' (canhoto de ouro)", declarou.

"Aí depois fui treinando mais, cada dia mais, hoje em dia tenho dois ou três dias na semana que bato falta para treinar e tento fazer o melhor dentro de campo. Graças a Deus saiu contra a Ceará, o gol de falta, mas venho me cobrando bastante porque preciso fazer mais", completou,

Otero tem 33 jogos pelo Peixe em 2024, com quatro gols (apenas um de falta) e quatro assistências. Na Série B, ele esteve em campo em 18 dos 19 jogos da equipe, com uma bola na rede e um passe.

O atacante espera ajudar o Santos na próxima sexta-feira, no duelo com o Paysandu, pela 19ª rodada da Série B. A bola rola no gramado do Mangueirão a partir das 20 horas (de Brasília).

Esporte