Bêbados, juízes são afastados por roubo de placa antes de jogo da Champions
Dois árbitros escalados para o jogo de ida das eliminatórias da Champions League entre Dynamo Kiev e Rangers foram afastados nesta terça-feira (6) por um motivo incomum.
O que aconteceu
Bartosz Frankowski, da Polônia, e Tomasz Musial, da Inglaterra, que atuariam como VAR e assistente de VAR, foram detidos por roubo de uma placa de trânsito em Lublin, na Polônia. O detalhe, é que o roubo aconteceu enquanto estavam embriagados.
A polícia foi acionada por volta de 1h40, após receber uma denúncia de que três homens carregavam uma placa de sinalização. Os árbitros foram flagrados com a placa em mãos durante a abordagem.
Os testes de bafômetro confirmaram altos níveis de álcool no sangue, pouco antes do jogo internacional. Todos apresentaram mais de 1,5 por mil de álcool no sangue e foram levados a um posto de recuperação.
Recebemos a denúncia de três homens carregando uma placa de sinalização na rua. Policiais foram enviados ao local e todos os homens estavam bêbado e foram levados para um posto de recuperação - Polícia Municipal de Lublin em nota.
A UEFA, ao saber do incidente, afastou os árbitros da partida que acontece logo mais às 15h (de Brasília), substituindo-os por Tomasz Kwiatkowski e Pawel Malec. Os árbitros infratores foram encaminhados para uma clínica de reabilitação.
A Federação Polonesa de Futebol anunciou que realizará uma análise detalhada do comportamento inadequado dos árbitros. Se confirmado, será solicitada a rescisão dos contratos dos envolvidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.